Cinco pessoas morrem carbonizadas em Paraguaçu Paulista

De uma família de seis pessoas, apenas um bebê sobreviveu ao incêndio na casa onde moravam, na Vila Panambi, em Paraguaçu Paulista, a 510 quilômetros de São Paulo. Beatriz Menezes foi entregue pela mãe a uma vizinha pelo vão do vitrô do quarto no qual as vítimas ficaram confinadas. 

Morreram carbonizados o pedreiro José Carlos Menezes, de 37 anos, sua mulher, Valéria Cristina Pedro, de 22 anos, e os filhos Welton Carvalho Pedro, de 8 anos, Carla Cristina, de 5 anos, e Camila Cristina, de 4. Uma das crianças estava abraçada à mãe. O incêndio aconteceu por volta da meia-noite de ontem (14). 

O Corpo de Bombeiros acredita que houve vazamento de gás de cozinha, pois o fogo consumiu rapidamente os cinco cômodos da casa de madeira. ?Fomos chamados e levamos dois minutos para chegar ao local, mas não houve tempo para salvar as pessoas??, disse o subtenente José Roberto.

Os corpos foram sepultados no final da tarde de hoje (15), no cemitério municipal de Paraguaçu Paulista. José Carlos e Valéria enfrentavam dificuldades financeiras, contando com a ajuda de parentes e da assistência social municipal. Beatriz fez sete meses hoje (15). Ela está com a tia Cleonice Menezes Pereira.

Voltar ao topo