Chuvas já provocaram sete mortes no Ceará

Ao menos sete pessoas morreram em decorrência dos temporais e 112 ficaram feridas no Ceará. De acordo com balanço da Defesa Civil do Estado, 59 cidades do Ceará foram afetadas pelas intensas chuvas que atingem o Estado. Segundo a Defesa Civil Estadual, 165.930 pessoas foram prejudicadas de alguma forma, sendo que 11.065 estão desabrigadas – perderam tudo e precisam dos abrigos públicos – e 15.507 desalojadas – podem contar com ajuda de vizinhos e familiares.

Ainda segundo o órgão, 506 imóveis foram totalmente destruídos e 4.021 danificados. O norte do Estado é a região mais afetada, onde rios transbordaram, cidades estão isoladas, ruas ficaram alagadas, pontes cederam e pistas foram destruídas. O governo já destinou R$ 2,3 milhões para as dez cidades mais atingidas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.