Chuva forte deixa zonas norte, oeste e centro de São Paulo em atenção

A forte chuva que atinge São Paulo no final da tarde deste domingo, 6, deixa em estado de atenção as zonas norte, oeste e centro da capital. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as áreas de instabilidade estão se deslocando lentamente de noroeste para sudeste. Na zona leste de São Paulo ainda chove fraco.

Ainda segundo o CGE, a chuva de forte intensidade atinge especialmente a região da Marginal Tietê e arredores.

Previsão

Para os próximos dias, há previsão de chuva no final da tarde. Na segunda-feira, 7, a previsão é de calor, com máxima que pode chegar aos 29ºC, e pancadas fortes de chuva no fim da tarde, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Segundo o CGE, há potencial para alagamentos na segunda.

Já na terça-feira, 8, a previsão é de chuva com intensidade moderada da tarde para a noite.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.