Chuva faz barranco desabar sobre ônibus em Salvador

Um barranco não resistiu à pressão da água em Salvador, onde chove desde a noite de quarta-feira, e caiu sobre um ônibus que passava no local – na ligação entre as Avenidas Tancredo Neves e Paralela, área nobre da cidade. Pedaços da proteção de concreto e terra foram parar dentro do veículo, mas as quatro pessoas atingidas no acidente não sofreram ferimentos graves.

Hoje também, um homem, ainda não identificado, foi a primeira vítima das fortes chuvas na capital baiana. Ele encostou em um cabo de alta tensão rompido, que estava solto na rua, no bairro de Tororó, e não resistiu.

No fim da manhã, o prefeito João Henrique Carneiro, acompanhado pelo ministro da Integração Nacional, João Santana, sobrevoou a cidade para identificar as áreas mais prejudicadas pela chuva. Segundo a Defesa Civil, desde o início das precipitações, o volume de chuva acumulado é de 203 milímetros – mais da metade do previsto para todo o mês, 326 milímetros.

Apenas entre as 3 e as 7 horas de hoje, em algumas áreas da cidade a quantidade de chuva passou de 100 milímetros. Em bairros periféricos, moradores estão sem fornecimento de energia elétrica há mais de 20 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.