Chuva causa quatro pontos de alagamento em São Paulo

A chuva que atingiu São Paulo na tarde desta sexta-feira causou quatro pontos de alagamento em ruas e avenidas da capital paulista. Às 16h30, dois ainda estavam intransitáveis, ambos na avenida Antonio Munhoz Bonilha, na Casa Verde. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a avenida Marques de São Vivente também chegou a ter o trânsito impedido por meia hora, mas já foi liberada.

A Marginal do Tietê, sentido Castelo Branco, tinha um ponto de alagamento transitável na região de Pirituba. Às 16h30, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o congestionamento atingia 102 quilômetros de ruas a avenidas monitoradas pelo órgão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.