Chacina deixa três mortos em Taboão da Serra

Três pessoas morreram em uma chacina no Jardim Comunitário, em Taboão da Serra (Grande São Paulo), por volta da 0h de hoje. Outras três ficaram feridas.
Uma moradora disse que acordou com o barulho dos tiros, por volta da 0h.

Quando foi verificar o que havia ocorrido encontrou os jovens baleados e sendo levados por familiares e vizinhos ao pronto-socorro Antena.

Segundo a moradora, os jovens não tinham envolvimento com o crime e costumavam se reunir na rua 14 de novembro. No momento do crime eles conversavam e comiam esfihas.

Quando foram atacados alguns deles tentaram fugir para uma viela, se proteger em casas e até mesmo no interior de uma van. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Outro caso

Três homens e uma mulher foram baleados em uma favela na rua Pinheiro Chagas, na Vila São José, zona sul de São Paulo, no final da noite de ontem.
Atiradores chegaram em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam em frente a um bar dentro da favela.

Dois homens tentaram fugir e caíram na esquina e um homem ferido se arrastou até embaixo de um caminhão para se proteger.

Os quatro baleados foram levados ao pronto-socorro Grajaú, mas uma mulher e um homem não resistiram aos ferimentos e morreram.

Voltar ao topo