Chacina causa protesto em São José dos Campos

Cerca de 100 moradores da Comunidade Santa Cruz, de São José dos Campos, no interior de São Paulo, protestam pelas ruas da cidade contra a morte de quatro pessoas na madrugada desta terça-feira, 03. Por volta das 4h, os manifestantes iniciaram o ato e, às 09h50, seguiam pela Avenida Teotônio Vilela.

Segundo os participantes do protesto, policiais militares foram responsáveis pela morte dos quatro moradores da favela. A PM nega e diz que não realizou nenhuma operação no local no momento dos assassinatos.

Durante o protesto, os participantes pararam um ônibus na Avenida Nelson Dávila, obrigaram os passageiros a desembarcarem e atearam fogo no coletivo. O incêndio atingiu a rede elétrica e deixou a região sem energia.

A PM chegou ao local por volta das 10h e os participantes do protesto voltaram, então, para o sentido contrário. Eles tombaram uma Kombi da prefeitura e atearam fogo no veículo também. O Corpo de Bombeiros está no local combatendo os incêndios.

Segundo a PM, até o momento, não há registro de presos ou feridos.

Os quatro homens morreram e um ficou ferido após uma chacina na região central de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Voltar ao topo