Macabro

Cesto com crânios é encontrado em praia do Rio de Janeiro

Um cesto com crânios foi encontrado na Praia da Brisa, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (06). Segundo informou a Secretária de Segurança do estado, policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar, de Santa Cruz, foram acionados para checar a ocorrência na rua Damokandia.

Os policiais isolaram o local para a perícia e o caso foi encaminhado para investigação na 43º Delegacia de Polícia. Há a hipótese de que os crânios tenham sido furtados de cemitério.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.