Casal ousado esquentou o desfile

A Leandro de Itaquera levou para a avenida uma legião de grávidas. Havia gestantes em carros alegóricos, gestante como porta-bandeira, grávidas por todo o lado e quase todas de barriga de fora. A escola falou sobre a qualidade de vida e seu samba foi um dos mais cantados pela arquibancada.

Além disso, a Leandro foi a única a dedicar uma ala inteira a deficientes em cadeira de rodas e tentou inovar com alas nas quais os integrantes levavam brasas soltando fumaça. A intenção pode ter sido boa, mas o cheiro e o risco de incêndio não justificavam a inovação. O que pegou fogo mesmo foi o casal (foto), que ocupava um dos carros e simulava que fazia sexo.

A escola, no entanto, teve problemas de harmonia, com muitos buracos nas alas. Em algumas, as crianças dormiam em pé e em outras, já com o dia nascendo, o álcool ingerido pelos componentes pode prejudicar o quesito evolução. E a escultura do presidente Lula se parece com muita gente, menos com o Luiz Inácio que está no Planalto.

Império

O Império da Casa Verde entrou no Grupo Especial com o pé direito. Fez um desfile muito bom. Não para brigar por uma vaga no desfiles das campeãs, mas para lutar pela oportunidade de se manter entre as grandes de São Paulo.

Voltar ao topo