Casal e duas crianças morrem carbonizados dentro de carro

Um casal e duas crianças – com idade aproximada de 4 e 8 anos – morreram carbonizados na manhã de hoje após bater com o carro em um caminhão no município de Guaíba (a 27 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 4h45, na altura do km 297,7 da BR-116. De acordo com policial rodoviário Gustavo Oliveira, o carro – um Fiat pálio verde – com placas de Caxias do Sul (a 134 km de Porto Alegre) invadiu a pista oposta e bateu de frente com o caminhão.

Com a batida, o veículo pegou fogo. Os dois adultos e as duas crianças que estavam no carro não conseguiram sair. O motorista e o passageiro do caminhão saíram da boleia sem ferimentos.

Uma equipe de perícia foi até o local, mas ainda não foi possível identificar as vítimas. Os corpos foram encaminhados para IML (Instituo Médico Legal) de Porto Alegre.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado para o trabalho das equipes de resgate. Segundo a PRF, os dois sentidos da BR-116 foram liberados.

O caso foi registrado na delegacia de Guaíba.

Voltar ao topo