Casal de moradores de rua é incendiado no Rio

Um casal de moradores de rua foi incendiado na noite desta terça-feira, 10, no Rio Comprido, região central do Rio. Amanda Silvestre da Silva, de 26 anos, e Adailton Farias dos Santos dormiam na calçada da Rua Batista das Neves, quando um homem se aproximou deles e ateou fogo às vítimas. O ataque ocorreu por volta das 21 horas.

Amanda dormia com um casaco feito de material sintético, que incendiou rapidamente. Santos tentou correr atrás dos agressores e depois voltou para socorrer a companheira. Ele tentou apagar as chamas com a água de uma poça de lama. A roupa ficou grudada na pele da jovem, que teve 70% do corpo queimado.

Santos ficou ferido em 19% do corpo. Ela ficou caída na calçada, à espera do socorro. O casal foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, e está internado no Centro de Tratamento de Queimados.

A 6ª DP (Cidade Nova) vai investigar o ataque. Há uma câmera de segurança próximo ao local em que ocorreu o ataque. As imagens serão requisitadas. Segundo moradores da rua, Amanda havia contado no início da semana que está grávida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.