Carro invade bar e fere nove em São José dos Campos

Nove pessoas ficaram feridas na noite de ontem após um carro invadir um bar no centro de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O motorista perdeu o controle e o veículo bateu na porta do estabelecimento, que estava cheio de clientes. Ele foi levado para a delegacia e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Embora ele negue, testemunhas contaram que o motorista estava embriagado e dirigindo em ziguezague.

De acordo com a polícia, o motorista, de 51 anos, chegou à delegacia acompanhado de um advogado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele responderá processo por lesão corporal culposa – sem intenção de ferir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.