Carreta de açúcar tomba e interdita Marginal Pinheiros

Uma carreta que transportava açúcar tombou na pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido Interlagos, na madrugada desta segunda-feira, 23. Às 3h30, o motorista do caminhão, que vinha de Minas Gerais com destino ao porto de Santos, perdeu o controle do veículo, bateu na mureta e capotou. A carga de cerca de 30 toneladas de açúcar ficou espalhada pela pista.

Por volta das 5h40, todas as faixas estavam interditadas para a retirada da carga. Com a chuva da madrugada, a pista ficou molhada dificultando o trabalho.

Pouco depois das 6h, quando duas faixas foram liberadas, a pista expressa estava congestionada desde a Ponte Cidade Universitária até a Rodovia Castelo Branco. Às 9h40, todas as faixas da Marginal foram liberadas mas os reflexos no trânsito continuam.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.