Capitão fuzilado no Rio de Janeiro

Rio – O capitão-médico José Luiz Meneses Costa, 40 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã de ontem, no Rio de Janeiro. Ocupantes de um automóvel Vectra, que vestiam toucas ninjas e estavam armados com fuzis, executaram o oficial perto do cemitério de Inhaúma, no subúrbio carioca. O militar morreu no interior do carro que dirigia, um Bora.

Os criminosos fugiram em disparada. O carro do militar colidiu com um ônibus e um Fiat Siena. Por causa da colisão, pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas. O delegado Túlio Pelozi, da 44.ª DP (Inhaúma), descartou a hipótese de o crime ter sido uma vingança. O militar tinha sido promovido recentemente para capitão. Ele era casado, sem filhos e morava em Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.