brasil

Cão é resgatado por bombeiros após seis dias preso em ribanceira em SC

Um cachorro foi resgatado pelo corpo de bombeiros na cidade de Ituporanga, em Santa Catarina, após ter caído em uma ribanceira, onde ficou preso durante cerca de seis dias em um local de difícil acesso.

Os bombeiros percorreram uma trilha de dois quilômetros para o local. Segundo eles, “o cão estava fraco e debilitado” e foi necessário o uso de técnicas de salvamento em altura para o resgate.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.