Campanha Papai Noel dos Correios será lançada sexta-feira

Os Correios lançam nesta sexta-feira, 9, a Campanha Papai Noel dos Correios 2011. Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e atender aos pedidos de presentes de algumas delas. Neste ano, será inaugurada a Casa do Papai Noel, na sede da empresa, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Em 2010, foram postadas cerca de 1,2 milhão de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Ao todo, foram entregues 685.698 presentes. Os interessados podem participar da campanha atuando como ajudantes ou padrinhos. Os ajudantes do Papai Noel são as pessoas interessadas em apoiar na leitura das cartas. Ler, cadastrar informações e separar são as principais atividades desenvolvidas nesta etapa. Já os padrinhos são aqueles que “adotam” uma cartinha, providenciando o presente solicitado pela criança.

As datas da campanha, que variam em cada região do País, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página www.correios.com.br, a partir de sexta-feira.

Voltar ao topo