Um caminhão da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) com sete presos bateu de frente com uma Kombi na tarde de hoje, em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a SAP, o motorista da Kombi estava na contramão e morreu no local do acidente.

continua após a publicidade

Ao menos três detentos, um agente e o motorista do caminhão da SAP também ficaram feridos. O caminhão saiu do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Suzano para o Fórum da cidade quando bateu de frente com o veículo que seguia na direção contrária no viaduto Leon Feffer, por volta das 12h. Segundo os agentes que estavam na viatura e os policiais militares que faziam a escolta do caminhão, a Kombi, ao descer o viaduto, entrou na contramão e bateu de frente.

Três presos, o motorista do caminhão e o agente de segurança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Um dos detentos teve um corte na cabeça. Os outros quatro detentos voltaram ao CDP. A direção da unidade informou que irá apurar as circunstâncias do fato.

continua após a publicidade