Câmera flagra assassinato de funcionário de subprefeitura

Câmeras de segurança flagraram o assassinato do supervisor de habitação da Subprefeitura de Campo Limpo, Orlando Accacio Ferreira, 54, na noite de ontem, na zona sul de São Paulo. As imagens foram veiculadas pelo SPTV, da TV Globo.

O supervisor estava na frente de um comitê eleitoral, na estrada de Itapecerica, por volta das 19h de ontem, quando um homem em uma moto chega ao local. Após o primeiro tiro, Ferreira cai próximo ao seu carro. O motociclista então desce e atira novamente contra o supervisor.

Uma testemunha afirmou à polícia que cerca de 30 pessoas estavam na reunião que acontecia no comitê e saíram ao ouvir os tiros. Informações apontam que a motocicleta do assassino era vermelha e que ele usava um capacete preto no momento do crime.

Ferreira foi socorrido e encaminhado para pronto-socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motociclista fugiu. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que ficará responsável pelas investigações.

Ferreira era casado e pai de quatro filhos. O corpo dele estava sendo velado no Cemitério Gethsêmani (zona sul) no início da tarde. A previsão é que o enterro aconteceu no mesmo local por volta das 16h.

Voltar ao topo