“Você no Azul”

Tem dívidas? Caixa relança campanha para renegociação com até 90% de desconto

Foto: Arquivo/Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Pessoas físicas e jurídicas que têm dívidas com a Caixa Econômica Federal poderão renegociá-las e obter até 90% de desconto – dependendo do contrato. O banco realiza mais uma  edição da campanha “Você no Azul”, que teve início em 2017, e foi relançada em 2022. Os acordos podem ser fechados de outubro até o dia 29 de dezembro.

LEIA TAMBÉM – Prêmio do Nota Paraná de R$ 1 milhão sai para Curitiba! Veja os ganhadores do sorteio

A campanha não contempla financiamentos imobiliários nem dívidas agrícolas. Os demais contratos poderão ser renegociados e não há valor limite para participar da ação. Cartão de crédito, cheque especial e capital de giro são algumas modalidades que fazem parte da campanha “Você no Azul”, mas existem outras opções.

A negociação pode ser feita diretamente em uma agência da Caixa, nas lotéricas, no aplicativo do banco, no site da campanha e até pelo WhatsApp (0800 104 0104). Algumas cidades também irão receber o caminhão da Caixa e nele também será possível quitar a dívida.

LEIA AINDA – Sasha Meneghel perdeu 1,2 milhão em fraude de Sheik dos Bitcoins, de Curitiba

Os descontos não são tabelados e para cada contrato haverá um tipo de negociação. As dívidas mais antigas são as que devem ter os maiores abatimentos para serem quitadas. Os clientes também conseguirão condições melhores se optarem por pagar a dívida à vista ao fechar um acordo na campanha “Você no Azul”. Ainda assim, haverá a possibilidade de parcelamento em alguns casos.

VIU ESSA? Obras do novo supermercado Angeloni, no Bom Retiro, começam em meio a protestos

Segundo a Caixa, contratos de 4 milhões de clientes pessoas físicas e de 396 mil pessoas jurídicas podem ser renegociados. Segundo o banco, mais de 80% dos contemplados poderão liquidar débitos por até R$ 1 mil.

Quem fechar o acordo e quitar a dívida será retirado dos cadastros de restrição ao crédito em até cinco dias úteis.