Grana!

Caixa libera calendário de saque emergencial do FGTS

Foto: Arquivo

A consulta ao valor e data do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) foi liberada pela Caixa Econômica nesta segunda-feira (15). São 60 milhões de trabalhadores com direito a receber até R$ 1.045. A consulta pode ser feita no site da Caixa Econômica Federal.

Calendário do saque emergencial do FGTS

Mês de NascimentoCrédito com contaSaque/transferência
Janeiro29 de julho25 de julho
Fevereiro6 de julho8 de agosto
Março13 de julho22 de agosto
Abril20 de julho5 de setembro
Maio27 de julho19 de setembro
Junho3 de agosto3 de outubro
Julho10 de agosto17 de outubro
Agosto24 de agosto17 de outubro
Setembro31 de agosto31 de outubro
Outubro8 de setembro31 de outubro
Novembro14 de setembro14 de novembro
Dezembro21 de setembro14 de novembro

Segundo a Caixa Econômica Federal, o crédito será encaminhado às contas da Caixa que serão abertas para pessoas e podem ser acessadas pelo app CaixaTem. Com essa ferramenta, porém, não poderá ser feito o saque imediatamente ou transferência. É possível apenas pagar contas, fazer compras pela internet ou fazer pagamentos em até 9 milhões de estabelecimentos com o QR CODE.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?