Cai número de casos de gripe aguda na capital

Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) tiveram queda na capital paulista nas duas últimas semanas, segundo balanço da Prefeitura. A capital registrou 413 casos na 16ª semana epidemiológica deste ano contra 691 na 14ª.

O número de atendimentos nas unidades de urgência e emergência também caiu, de 262 mil há duas semanas para 228 mil atendimentos na última semana.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.