Cade aprova compra de 20% do capital da Gol

São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem a entrada da empresa de investimentos BSSF Air Holdings, do grupo norte-americano AIG, no capital da companhia aérea brasileira Gol, a terceira do mercado.

A BSSF comprou 20% do capital da Gol por US$ 26 milhões. A operação foi fechada em fevereiro deste ano e já havia sido aprovada pelo Departamento de Aviação Civil (DAC). A empresa aérea informou que não vai comentar o assunto.

A decisão, segundo o parecer do relator Miguel Tebar Barrionuevo, “acarretará inúmeras eficiências à empresa e conseqüentemente aos consumidores”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.