Buscas a corpos no Morro São João continuam no Rio

Dezenas de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do 6º e 14º batalhões, auxiliados por veículos blindados, continuam realizando buscas por três supostos corpos que, segundo informações de moradores, foram encontrados no Morro São João, na zona norte do Rio. Até o início da noite deste domingo, segundo a PM, nenhum corpo havia sido localizado no morro. A informação sobre a existência dos corpos na favela chegou ao Serviço de Inteligência da corporação.

Durante as buscas realizadas neste domingo no Morro São João, os policiais encontraram uma mochila abandonada na mata. Nela havia 24 carregadores de munições calibre 556, sete carregadores de calibre 9 mm, dois carregadores de calibre ponto 40, uma granada tipo M9, de uso exclusivo das Forças Armadas, 636 munições de calibre 556, outras 115 de calibre 9 mm, 20 munições de calibre ponto 40 e 61 munições de calibre 45.

Várias viaturas da PM foram posicionadas em alguns dos acessos ao morro. Pessoas estão sendo revistadas e veículos, vistoriados. As munições apreendidas no morro foram encaminhadas à 25ª Delegacia, do Engenho Novo.