BPM do Rio prende suspeito de tráfico no Morro do Dendê

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico foi detido em uma operação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Ilha do Governador, zona norte do Rio, no Morro do Dendê. Com ele foi apreendida uma pistola .40, carregadores, munições e um rádio transmissor. A comunidade fica a cerca de 7 km do Aeroporto Internacional do Galeão.

A operação começou às 5h desta sexta-feira, 28, e conta com apoio de agentes dos batalhões de Olaria (16º BPM), Méier (3º BPM), Maré (22º BPM) e de Ações com Cães (BAC). As apreensões serão apresentadas na 37ª DP (Ilha do Governador).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.