Bope faz buscas em favelas por suspeitos de matar PM

Os homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) deixaram na manhã de hoje a favela da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. A unidade especial da PM estava no local desde ontem em decorrência da morte da policial Fabiana Aparecida de Souza, 30, na noite de segunda-feira.

A polícia chegou a afirmar ontem que o Bope ficaria no Alemão por tempo indeterminado, mas de acordo com policiais, a saída aconteceu para que o Bope busque os responsáveis pela morte da policial em outras favelas do Rio. Na manhã desta quarta houve operações no morro do Chapadão, na zona norte do Rio.

Homens do Batalhão de Choque permaneceram na favela de Nova Brasília ocupando a favela.

Policiais do Bope reforçam a segurança em UPP no Complexo do Alemão, no Rio, após PM ser morta

A Coordenadoria de Inteligência da PM divulgou neste início de tarde de hoje fotos de quatro traficantes do Comando Vermelho que integrariam o comboio de 12 homens que atacaram a sede da UPP de Nova Brasília. Um dos disparos de fuzil feitos pelo grupo atingiu no peito a policial Fabiana de Souza.

De acordo com a polícia estão identificados os traficantes Fernando Cézar Batista Filho, o Alemão; Alan Ferreira Montenegro, o Da Lua; Ilan Nogueira Sales, o Capoeira; e Regis Eduardo Batista, o RG. Eles são procurados no interior do Complexo do Alemão e na comunidade do Chapadão.