Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio que atingiu loja da Etna

O Corpo de Bombeiros trabalha no rescaldo de um incêndio que atingiu uma unidade da loja de móveis Etna na Marginal do Tietê, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 9. Segundo os bombeiros, não houve feridos e as causas do acidente ainda são desconhecidas.

As chamas se iniciaram por volta de 22h30 na loja localizada no número 2.000 da Avenida Condessa Elizabeth Robiano – pista local da Marginal, sentido Rodovia Ayrton Senna -, próximo à Ponte do Tatuapé. A unidade de 11 mil metros quadrados estava fechada no momento.

Vinte viaturas e 55 homens foram enviados ao local para controlar o fogo.

A fumaça do incêndio na loja de móveis e utensílios domésticos invadiu as pistas da Marginal Tietê, prejudicando a visibilidade do motorista. A faixa da direita da pista local da Marginal, sentido Ayrton Senna, teve bloqueio na altura da Ponte do Tatuapé. Segundo a CET, não há registros de complicações para os motoristas.

Etna

Em nota, a Etna informa que na noite desta quinta-feira, 9, um pequeno foco de incêndio atingiu sua loja de 11 mil m² na Marginal Tietê. O incidente aconteceu por volta das 22h30, horário em que a loja já estava fechada, portanto não havia mais fluxo de clientes ou funcionários. A situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros que, neste momento, apenas realiza o rescaldo no local.

Nesta sexta-feira, 10, a loja passará por uma perícia e, por isso, não estará aberta ao público.

Voltar ao topo