Bombeiros registram três incêndios em São Paulo

O Corpo de Bombeiros registrou três incêndios neste sábado (30) em São Paulo. No mais recente deles, duas vítimas tiveram queimaduras de 1º e 2º graus e foram socorridas ao Pronto Socorro do Tatuapé. O incêndio no Belenzinho, zona leste, foi extinto perto das 12h40. Seis viaturas foram enviadas ao local.

Um pouco antes, uma mulher de 52 anos passou mal e foi levada ao Posto de Atendimento do Paraíso, após ter o fogo em seu barraco. O incêndio foi controlado por volta das 12h40. A moradia fica no bairro São João Batista, em Guarulhos. Foram acionadas oito viaturas dos bombeiros.

Mais cedo, os bombeiros registravam fogo na Rua Pedro de Toledo, no Jardim Luzitânia, zona sul. No local funciona um edifício comercial. Não ouve vítimas. O incêndio foi extinto às 9h48, informaram os bombeiros.

Ontem à noite um incêndio de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave. Uma série de explosões ocorreu por conta do fogo em uma fábrica de combustíveis em Embu das Artes.

Outro incêndio foi registrado no centro de São Paulo em um cine pornô na Avenida Rio Branco. Moradores vizinhos tiveram que deixar suas casas até o fim dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.