Bombeiros localizam destroços de avião desaparecido no Rio

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foram localizados nesta quarta-feira (7) os destroços do avião monomotor desaparecido desde o último dia 30, após decolar de Belo Horizonte com destino ao Rio. Também foram encontrados três corpos próximos aos destroços.

De acordo com o setor de Comunicação dos Bombeiros, a localização foi confirmada no início da tarde pelo coronel William Vieira, que coordena as operações de busca na região da Serra da Concórdia, no sul fluminense, próximo à divisa com Minas Gerais.

O avião transportava as passageiras Irene Maria Barbosa e Elisa Barbosa Pereira e o piloto Antônio Pereira da Mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na última segunda-feira (5) pelo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) de Curitiba e começou as buscas com três equipes dos quartéis da região.

O monomotor Bonanza BE 35 decolou no dia 30 de dezembro do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e perdeu contato com a torre de controle quando sobrevoava a Serra da Concórdia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.