Bombeiros buscam desaparecido em represa de Franca

As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Franca, no interior de São Paulo, retomaram as buscas na manhã de hoje a um homem que desapareceu na represa da Usina de Estreito, em Pedregulho, no sábado. Gilberto Bernardo de Lima, de 52 anos, funcionário da usina, estava pescando junto com outros três trabalhadores quando o barco virou. Três deles conseguiram se salvar.

Também em Franca, uma mulher de 48 anos morreu durante um temporal que atingiu a cidade. Segundo os bombeiros, ela saiu de sua casa, nos fundos de um terreno, para ir até a casa da irmã, na frente do imóvel. A vítima, segundo a corporação, estaria alcoolizada e acabou caindo no corredor do terreno e, por conta do temporal, teria morrido por hipotermia. Ela foi encontrada horas depois pela irmã, já sem vida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.