É campeão!

Bolsonaro ‘vai pra galera’ e comemora título da Seleção Brasileira

Bolsonaro e a seleção campeã. Marlon Costa / Futura Press

O presidente Jair Bolsonaro comemorou o título da Copa América junto com os jogadores da seleção, no gramado do Maracanã. Bolsonaro ficou ao lado dos atletas logo após eles terem recebido a taça da competição, as medalhas pela conquista e os prêmios individuais – Alisson foi eleito o melhor goleiro, Daniel Alves o melhor jogador e Everton “Cebolinha”, o artilheiro da competição.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Bolsonaro assistiu à partida em um camarote do Maracanã, ao lado dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), dos filhos Eduardo e Flávio e de outras autoridades. A presença dele na arquibancada teve tanto aplausos como vaias do público. Gritos de “mito” podem ser ouvidos no vídeo postado na conta do presidente no Twitter.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1147998852445876225

Brasil é campeão da Copa América