Boatos assustam moradores e comércio fecha em Niterói

Supostos tiroteios entre traficantes na favela do Morro do Estado, no centro de Niterói (Região Metropolitana do Rio), além de três operações promovidas pela Polícia Militar em comunidades da cidade na tarde desta quinta-feira, 24, geraram boatos que assustaram moradores e causaram o fechamento do comércio e a suspensão de aulas em universidades.

A Universidade Federal Fluminense (UFF) suspendeu as aulas no campus Valonguinho nos turnos da tarde e da noite. Em nota, afirmou ter tomado a decisão “por razões de segurança”. Em outros dois campi, alguns professores dispensaram os alunos.

Em nota, a Polícia Militar informou não ter conhecimento de confrontos em favelas de Niterói e negou que traficantes tenham ordenado o fechamento do comércio na cidade.

Segundo a PM, cinco pessoas foram detidas com drogas na comunidade Inferninho, em Piratininga, à tarde. Mais cedo, policiais prenderam no Morro da Chácara Alex Sandro Guimarães, acusado de associação para o tráfico de drogas. Ele estava com um carregador de pistola 9 mm, baterias de rádio transmissor e um celular. Outras operações foram realizadas nas comunidades Morro do Arroz e do Estado, sem prisões ou apreensões.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.