brasil

Bloco Escravos da Mauá reúne milhares de pessoas

Rio, 19/02/2017 – Nem o sol forte intimida os foliões nesse fim de tarde. Milhares de pessoas estão reunidas na Rua Sacadura Cabral, no Centro do Rio, onde o tradicional bloco Escravos da Mauá desfila pelo 24º ano. O publicitário Daniel Nosé, de 27 anos, improvisou um protesto contra o presidente americano Donald Trump. Usava manta xadrez, chapéu de mexicano e a placa Fora Trump.

“Achei engraçado. Saí de casa e foi o que rolou. A fantasia é fácil. Cortei um lençol em casa e vim. Não curto o Trump”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.