Bernardo defende aprimoramento de regras do PAC

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse, em encontro com empresários da Câmara de Comércio Brasil-França, que é preciso "de fato" fazer um aprimoramento das regras para melhorar a participação do setor privado nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Bernardo afirmou que o PAC caminha em um ritmo entre "razoável e bom". O próximo passo é avaliar, até o fim do ano, os projetos que estão mais atrasados e que dificilmente usarão os recursos deste ano. Esses projetos deverão perder recursos para os projetos que estão em andamento. Essa troca de posições vai permitir que o PAC ganhe mais velocidade. "Assim os recursos serão utilizados de maneira mais racional. Não vamos deixar os recursos parados esperando a resolução de questões de várias ordens para poder tocar a obra", disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.