Bebê sobrevive após ser atingido em tiroteio em Goiás

Um bebê de seis meses de idade sobreviveu após ser atingido durante um tiroteio no último domingo em Formosa (GO). Ele foi baleado por volta das 15h30 em uma avenida da cidade, quando estava no carro dos pais.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os tiros foram disparados por um homem que estava em uma motocicleta, pilotada por uma mulher.

O motorista do carro e pai do bebê, de 23 anos, levou três tiros e também sobreviveu. A mãe, de 15, disse em depoimento que que se debruçou sobre o filho para tentar protegê-lo. O carro ficou destruído, segundo a PM.

O menino foi baleado na coxa esquerda e nos glúteos, além de levar um tiro de raspão. Ele passou por cirurgia ainda no domingo e está internado no Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília.

O quadro dele é estável, sem risco de morrer, segundo o hospital. Ainda de acordo com a entidade, o tiro que ele levou nos glúteos saiu pelo abdome.

A PM diz que a principal suspeita é de acerto de contas: o pai já foi preso por porte de armas e chegou a discutir com outro preso.

O delegado Humberto Soares Couto diz que a Polícia Civil ainda não identificou suspeitos nem começou as investigações por causa da greve da categoria, que já dura duas semanas.

Voltar ao topo