Banco Mundial pode custear saneamento do rio Tietê

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou mensagem ao Senado Federal propondo que seja autorizada a contratação de uma operação de crédito externo para o financiamento do programa Saneamento Ambiental dos Mananciais do Alto Tietê – Programa Mananciais.

A informação sobre o envio da mensagem consta de despacho presidencial publicado hoje no Diário Oficial da União. De acordo com o despacho, trata-se de contratação de empréstimo pelo Estado de São Paulo junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) – o Banco Mundial -, com garantia da República Federativa do Brasil. A mensagem não menciona o valor da operação de crédito.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.