Balcões da BRA em Cumbica amanhecem fechados

Passageiros com bilhetes da BRA que se dirigiram nesta manhã ao Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, encontraram os balcões da companhia aérea fechados. Nem mesmo representantes da empresa foram encontrados para dar explicações sobre o que fazer em relação às passagens.

Técnicos do Procon de São Paulo estão no local e tentam negociar com a TAM para acomodar esses passageiros. Algumas pessoas que estavam com viagem marcada para Recife, em Pernambuco, às 8h55, acabaram remanejados para um vôo da TAM, que deverá sair às 12h30.

Outros ainda não tiveram a mesma sorte. A passageira Suzana de Moura, que tenta embarcar para Petrolina, também em Pernambuco, por exemplo, contou que está enfrentando dificuldades. Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Eldorado, ela falou que seu vôo estava marcado para 9h50 e que está tentando junto ao Procon uma maneira de embarcar.

"A gente está fazendo o possível para resolver essa situação. Nós não podemos ficar no prejuízo. É um desacato da empresa (BRA) para com as pessoas. A gente paga um valor… o cheque caiu rapidinho, na data certinha… Agora, para embarcar, enfrentamos toda essa confusão!".

Voltar ao topo