Babá é flagrada agredindo crianças em Andradina-SP

Uma babá foi flagrada agredindo duas crianças de quem tomava conta em Andradina (SP). As imagens foram registradas por câmeras de vigilância da residência. Os pais dos menores, um bebê de sete meses e uma criança de dois anos, portadora de necessidades especiais, descobriram o problema após assistirem aos vídeos para analisar o comportamento da funcionária.

O boletim de ocorrência foi feito ontem e hoje o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Segundo a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, foi instaurado um inquérito por tortura para apuração dos fatos. Das 10 horas às 17 horas, as gravações registraram diversos momentos de agressão, que incluem puxões de cabelo, tapas e chacoalhadas. A babá também teria forçado as crianças a comerem.

As imagens foram encaminhadas para a perícia e os policiais estão desde a manhã de hoje tentando localizar a babá. Seu marido informou que ela está desaparecida desde ontem. Os pais a contataram pela última vez por telefone, para informá-la de sua demissão. Eles já prestaram depoimento.

Voltar ao topo