Babá acusada de matar criança está foragida

O corpo da menina M.P.S, de 2 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (30) no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A criança morreu após sofrer hemorragia interna e os pais acusam a babá de ter espancado a menina. A mulher, de 29 anos, está desaparecida. Sábado à noite, vizinhos atearam fogo à casa dela.

A menor e sua irmã de 8 meses, eram deixadas pelos pais na casa da vizinha havia duas semanas. De acordo com o servente Erivaldo Sebastião da Silva, pai das meninas, a menina chorava toda vez que era levada para a casa da babá, mas o casal nunca desconfiou de maus tratos.

Na sexta-feira à tarde, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a criança, que segundo ela, teria caído durante o banho. A menina já chegou morta ao pronto-socorro. A babá chegou a prestar depoimento, mas foi liberada.

A mãe da criança, a diarista Luzinete de Paula da Silva, passou mal e não acompanhou o sepultamento. A polícia informou que ainda não tem elementos para indiciar a babá e aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela 54. Delegacia de Polícia (Belford Roxo).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.