Aviões da FAB são postos à disposição de familiares de ACM e Nélio Dias

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva colocou à disposição das famílias do senador Antônio Carlos Magalhães (DEM-BA) e do deputado Nélio Dias (PP-RN) aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para levar o corpo dos parlamentares para Salvador e Natal, respectivamente.

O senador Antonio Carlos Magalhães morreu nesta sexta-feira, em São Paulo, aos 79 anos. Ele estava internado há mais de um mês no instituto do Coração do Hospital das Clinicas em São Paulo, para tratar de complicações renais e cardíacas.

O deputado Nélio Dias, que era presidente nacional do Partido Progressista, também morreu nesta sexta-feira. Ele estava internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 10 de julho.

O deputado tinha câncer no pulmão há seis anos e se submetia a tratamento radioterápico. O corpo de Nélio Dias será enterrado amanhã no cemitério Morada da Paz, no município de Parnamirim, próximo a Natal.

A Secretatia de Comunicação Social da Presidência da República informou que o presidene Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para o governador de São Paulo, José Serra, para prestar condolências pela morte de sua mãe, Serafina Chirico Serra, na manhã de hoje, aos 86 anos, de causas naturais.

O chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, em nome do presidente, telefonou aos familiares do senador ACM para prestar condolências.

Voltar ao topo