Avião da TAM arremete em Congonhas

O vôo 3242 da companhia aérea TAM, procedente de Uberlândia (MG) arremeteu neste sábado (21) quando se aproximava da cabeceira da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O incidente ocorreu às 14h20. Segundo a Infraero, o piloto da aeronave, ao perceber que o vento mudou de direção, evitou a descida, sendo obrigado a aterrissar pela outra cabeceira do aeroporto 17 minutos depois, sem problema algum. A Infraero informou que o procedimento é normal, apesar de não ocorrer com muita freqüência.

Dos 341 vôos programados para este sábado nos aeroportos de Congonhas e Cumbica, em Guarulhos, 107 sofreram atrasos superiores a uma hora e 39 foram cancelados, até às 17 horas. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero em Congonhas, entre as 6 e 17 horas, 35 vôos sofreram atrasos, dos 157 vôos previstos no aeroporto, sendo que 36 foram cancelados.

No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, até as 17 horas, foram registrados 72 atrasos superiores a uma hora, dos 194 vôos programados. Deste total, três foram cancelados.

Voltar ao topo