Avião com 15 deputados faz pouso forçado em Cumbica

Um avião da Gol que saiu de Brasília com destino a São Paulo com 15 deputados a bordo teve de aterrissar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por causa de um defeito no trem de pouso nesta quinta-feira (9). Ele estava programado para descer em Congonhas, em São Paulo. Após sobrevoar para gastar combustível e fazer uma aterrissagem de barriga, o piloto informou o problema à torre, que acionou bombeiros e ambulâncias. Entre os parlamentares estavam os deputados federais Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Frank Aguiar (PTB-SP) e Júlio César Lima (DEM-PI).

Segundo Júlio César Lima, o vôo ficou tenso quando acendeu a luz do freio do trem de pouso. A tripulação foi informada de um problema pelo piloto, mas não deu detalhes. "O avião ficou rodando e desviaram o pouso para Guarulhos. O piloto até tentou tranqüilizar os passageiros. Toda hora vemos notícias de caos aéreo e acidentes e ficamos com medo", afirmou o deputado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.