Avião bimotor cai e deixa dois feridos em Mato Grosso

Um avião bimotor caiu próximo ao aeroporto de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso. Os dois passageiros ficaram feridos. Um deles ficou em estado grave e teve que ser resgatado de helicóptero.

Segundo informações dos bombeiros, estavam no avião um instrutor de voo e sua aluna. O acidente ocorreu por volta das 11h40. Os bombeiros não souberam informar suas causas, mas afirmaram que o avião já voava baixo pouco antes da queda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.