Atriz Bianca Rinaldi é vítima de tentativa de assalto no Rio de Janeiro

A atriz Bianca Rinaldi foi vítima de tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio, na tarde de hoje. Ela estava sozinha em seu carro e parou num sinal de trânsito, quando um homem se aproximou e passou a forçar a porta do banco do carona.

Como Bianca se recusou a abrir a porta, o homem arremessou uma barra de ferro contra o vidro, que se espatifou. Assustada, a atriz começou a buzinar insistentemente. O assaltante acabou fugindo. O caso não foi registrado na delegacia do bairro.

A atriz, que atua na novela Caminhos do Coração, da TV Record, seguia para uma gravação externa. Apesar do susto, ela cumpriu o compromisso. Em entrevista ao site "O Fuxico", o marido da atriz Eduardo Menga, disse que o casal não pensa em mudar os hábitos ao circular pela cidade. "Só é preciso ficar mais atento", afirmou.

Na semana passada, a atriz da Rede Globo Christine Fernandes foi assaltada num sinal de trânsito na Barra da Tijuca, zona oeste. Ela foi criticada pelo delegado da 16ª Delegacia de Polícia, Carlos Augusto Nogueira, por não registrar a queixa.

Na véspera do Natal, o ator André Mattos, que também está em Caminhos do Coração, teve o carro roubado na Linha Amarela, e foi obrigado a ficar nu. No dia 30 de dezembro, ladrões levaram o carro do cantor Paulinho da Viola e a atriz Helena Ranaldi atravessou uma falsa blitz na entrada da Linha Vermelha. Seu carro blindado foi metralhado. Ambos os casos ocorreram na Barra da Tijuca.

Voltar ao topo