Atrasos atingem 7,6% dos vôos do País, aponta Infraero

O último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) aponta que até as 10 horas 45 vôos sofreram atrasos superiores a uma hora (7,6%) e 17 foram cancelados (2,9%), de um total de 595 operações programadas em todo o País. De acordo com a Infraero, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi calculado o maior número de cancelamentos: cinco vôos, o que representa 6 8% dos 74 vôos programados. Outras quatro operações atrasaram (5,4%).

O Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, contabilizou atrasos em dez das 81 operações (12,3%). Apenas um vôo foi cancelado. O Aeroporto de Brasília, no Distrito Federal, registrou atrasos superiores a uma hora em quatro dos 31 vôos previstos (12,9%). Nenhum foi cancelado. Já no Aeroporto do Galeão, no Rio, dos 52 vôos programados, dois sofreram atrasos superiores a uma hora (3,8%) e dois foram cancelados (3,8%).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.