enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Tragédia

Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano

  • Por Estadão Conteúdo

A polícia confirmou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo nesta quarta-feira, 13, em uma escola estadual em Suzano, matando 8 pessoas. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado, 16, e o outro é G.T.M., de 17 anos. Depois dos disparos, os dois se mataram.

O coronel Salles da PM disse que, antes de entrar na escola, os dois atiradores atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. Segundo o coronel, os atiradores entraram na escola na hora do intervalo.

Primeiro, eles atiraram em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram em quatro alunos de ensino médio. Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula.

Os atiradores, então, se suicidaram no corredor em frente. O Gate está fazendo uma varredura na escola, porque foram encontrados artefatos com aparência similar a de explosivos. A área, no entorno da escola, está isolada por risco de haver explosivos.

Com machados, armas medievais e bombas, atiradores invadem escola e matam oito em Suzano

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano"


SILVIO RODRIGUES AGUIAR
SILVIO RODRIGUES AGUIAR
8 dias 7 horas atrás

…E ainda tem o pessoal do direito dos mano que defende esses noia.

Dan Martins
Dan Martins
8 dias 7 horas atrás

Atirador sou eu, esses dois aí eram assassinos

Dan Martins
Dan Martins
8 dias 7 horas atrás

Guilherme Taucci o nome do outro assassino

Mário
Mário
7 dias 11 horas atrás

Em 2012 , em pleno governo da Dilma

Tiago Ribas
Tiago Ribas
7 dias 15 horas atrás

Marcio, o cara é do tempo do colegial, sem palavras. Em relação à esposa, deve estar bem desconectada com a realidade, é aquela professora que ainda pergunta aonde fica o banheiro da escola

Tiago Ribas
Tiago Ribas
7 dias 15 horas atrás

O J Carvalho deve ser um seguidor do desgoverno Ratinho Richa. Para o seu conhecimento já tivemos algo parecido em Medianeira, então o problema não está apenas na grama do vizinho seu cara pálida.

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
7 dias 17 horas atrás

J Carvalho, não tem só estudantes em SP. Sua esposa professora pode lhe falar melhor que eu que a APM existe para muitas vezes suprir as carências deixadas pelo governo. Manutenção de escolas por exemplo. Os extintores da sua funcionavam? Na minha eram vencidos. A realidade mudou mas continua ruim

Carlos Gomes
Carlos Gomes
7 dias 16 horas atrás

Interessante é que esquerda é contra cidadão com armas regulares (que não foi o caso) e à favor de leis brandas para bandidos que usam armas irregulares (como a arma usada no massacre).

Carlos Gomes
Carlos Gomes
7 dias 16 horas atrás

rsrsrsr Fonte Brasil 247 pode acreditar, faltou matéria especial do blog do esmael

Mário
Mário
7 dias 16 horas atrás

Bolsonaro tem tanta culpa quanto vc

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
7 dias 17 horas atrás

Pede a ela pra lhe dizer quando foi a última vez que a escola onde ela leciona fez treinamento para casos de invasão e incêndio. Enquanto a segurança dos alunos do Paraná ficar a cargo apenas de Deus estaremos sempre a mercê de uma tragédia que virá cedo ou tarde mas virá

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
7 dias 17 horas atrás

Ser ignorante de toda a realidade que nos cerca é comum pois ninguém tem pleno conhecimento sobre tudo. No entanto há pessoas que não aceitam esta realidade e preferem viver na ignorância. Estes são os petistas. Defender político corrupto é querer enxugar gelo, só não vê quem não quer!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
7 dias 17 horas atrás

21 mil cargos comissionados extintos e economia de 195 milhões de reais aos cofres públicos. Abertura para investigação da lista de devedores do BNDES. Retomada de obras paralisadas em governos petistas e medebistas. Retomada das privatizações. Mudança em leis do estatuto do desarmamento e sindical

J Carvalho
J Carvalho
7 dias 17 horas atrás

Márcio Lisbôa negativo, cursei do pré o colegial em escola publica, e minha faculdade foi paga trabalhando e estudando como muitos fazem. E para conhecimento minha esposa é professora de escola publica, mais misturar assuntos, querem cobrar de um algo que acontece em outro local?

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
7 dias 17 horas atrás

A existência das câmeras possibilitou a identificação dos assassinos e como eles agiram. Demonstrou as falhas gritantes na segurança como o fato de ex alunos poderem entrar sem terem se identificado.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
8 dias 4 horas atrás

Hipocrita, usando tragédia pra fazer política! E o caso que aconteceu em medianeira ano passado? Culpa do Bolsonaro? E o outro caso em SP há alguns anos? Bolsonaro? Vc é pior raça do mundo, usa a tragédia pra fazer campanha! Lixo. O ex PM que matou Mariele, já viu a foto dele com camisa do Lula?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas