enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Tragédia

Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano

  • Por Estadão Conteúdo

A polícia confirmou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo nesta quarta-feira, 13, em uma escola estadual em Suzano, matando 8 pessoas. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado, 16, e o outro é G.T.M., de 17 anos. Depois dos disparos, os dois se mataram.

O coronel Salles da PM disse que, antes de entrar na escola, os dois atiradores atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. Segundo o coronel, os atiradores entraram na escola na hora do intervalo.

Primeiro, eles atiraram em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram em quatro alunos de ensino médio. Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula.

Os atiradores, então, se suicidaram no corredor em frente. O Gate está fazendo uma varredura na escola, porque foram encontrados artefatos com aparência similar a de explosivos. A área, no entorno da escola, está isolada por risco de haver explosivos.

Com machados, armas medievais e bombas, atiradores invadem escola e matam oito em Suzano

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Veja momento em que atiradores matam colegas em escola em Suzano"


Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
8 dias 53 minutos atrás

Perguntinha ao governador do Paraná: quantas escolas públicas estaduais possuem sistema de câmeras no Paraná? Quando foi a última vez que se treinou evacuação das salas de aula pelos alunos? Existe algum alarme nas escolas para alertar para invasão e incêndio? Por aí se vê como tratamos o ensino…

jonas prates
jonas prates
7 dias 17 horas atrás

vc é burro ou se faz?

Willian Menezes
Willian Menezes
8 dias 4 horas atrás

Pronto chegou os mortandelas pra falar de política ! Vc são uns lixo na humanidade Daniel bousta ! Vcs se aproveitam de tudo pra fala asneira , não adianta seus ptlixos bolsanaro e presidente ! Vem falar de política se aproveitando de uma tragédia ! O Lula tá preso não fede e nem cheira oqfal

Julio Cesar
Julio Cesar
8 dias 4 horas atrás

Mentes fracas e vazias soltas neste mundo cada vez mais podre. Resultado está aí.

vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
8 dias 5 horas atrás

se tivesse um guarda municipal la isso nao teria acontecido,mas deram poder de policia aos guardas e as prefeituras os colocaram nas ruas pra multar,nao e senhor greca? que isso sirva de liçao para que os guardas voltem a fazer a vigilancia das escolas.

Dan Martins
Dan Martins
7 dias 17 horas atrás

A escola era estadual…

Flavio Steiner
Flavio Steiner
7 dias 18 horas atrás

As multas são muito mais importantes que as escolas. É nas ruas que a bandidagem está, dirigindo carros, motos. Nas escolas só tem santos…

Edson Curitiba
Edson Curitiba
8 dias 5 horas atrás

Dois covardes !

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas