Virou palhaçada

Atendente virtual do Magazine Luiza reclama de assédio sexual de internautas

Recentemente a Lu, atendente virtual da rede varejista Magazine Luíza, ganhou as notícias ao responder de forma bem humorada alguns seguidores das redes sociais. Eram piadas e elogios “comportados”. Mas, a turma exagerou e partiu para a baixaria. A Lu e o “bom senso” não gostaram do comportamento de alguns internautas e teve “textão” de desabafo publicado no perfil do Magaine Luíza no Instagram.

“Sobre receber “cantadas” desrespeitosas! ‍♀ Gente, tô chateada com algumas cantadas pesadas que ando recebendo aqui nos comentários. E olha que eu sou virtual! Fico imaginando as mulheres reais que passam por isso todos os dias! #respeito“, disse no texto. Rolou também o Gif ali debaixo.

https://www.instagram.com/p/BnE-ScGjDla/

As seguidoras mulheres do perfil engrossam o coro contra a ignorância de alguns usuários da internet. “”Isso é só o reflexo do machismo, seja ele real ou virtual. Ninguém merece passar por isso. Machistas não passarão”, falou uma das seguidoras. “Todas as mulheres merecem respeito sempre. Obrigada por nos representar com este textinho #respeitosempre”, comentou outra.