Assalto a ônibus deixa cinco feridos no centro do Rio

Cinco pessoas ficaram feridas após uma tentativa de assalto a ônibus dar início a um tiroteio entre assaltantes e policiais militares ontem à noite, na Avenida Presidente Vargas, região central do Rio de Janeiro. Um dos feridos era passageiro do ônibus e foi atingido por um tiro na cabeça. Os bandidos foram presos.

Dois bandidos armados com uma pistola calibre 45 anunciaram o assalto no ônibus que fazia a linha Curicica/Castelo. A Polícia Militar foi acionada e começou a acompanhar o coletivo, chegando a fazer um cerco, mas os assaltantes não se renderam, segundo os passageiros.

No tiroteio, o passageiro Manoel Francisco Nunes, de 51 anos, foi ferido na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar. Outro passageiro, Artur Lopes da Silva, foi atingido na perna. Já um dos policiais foi ferido no pé. Os assaltantes Rosildo Francisco de Lima, 41, e Jailson de Lima da Silva, 21, sobrinho de Francisco, também foram baleados.

Após ser medicada, a dupla foi levada para a 6ª Delegacia, de Cidade Nova, onde Francisco e Jailson foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.