brasil

Assaltante perseguido por população morre ao mergulhar em barragem

Um homem morreu na manhã deste sábado, 13, após tentar realizar um assalto, ser perseguido pela população e mergulhar na barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros encontrou um revólver falso na água.

De acordo com os bombeiros, o homem tentou realizar um assalto no bairro São Bento e foi perseguido por um grupo de pessoas que passava no local. Na fuga, mergulhou na lagoa da barragem, começou a se debater e afundou.

O corpo foi resgatado a quatro metros de profundidade. O homem não portava documentos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.