Apreendida espada de samurai

Rio

– A polícia do Rio apreendeu ontem uma espada de samurai que pode ter sido usada no assassinato do repórter Tim Lopes, da Rede Globo, morto no dia 2 de junho, na Favela da Grota, no complexo do Alemão, no Rio.

A arma estava em um barraco na Favela do Jacarezinho. O tráfico de entorpecentes no local é controlado por Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, principal acusado pelo crime, preso desde 19 de setembro. A lâmina da espada tem aproximadamente um metro e estava suja de sangue. “Esse sangue ainda está fresco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.